segunda-feira, 16 de março de 2009

O Parto Humanizado B!

Na vida a gente sempre tem que ter um PLANO B, para tudo!
Não que a gente sempre tenha que pensar que as coisas vão dar errado e para esse caso então sacamos da manga o PLANO B (sou contra pensar no negativo!), mas simplesmente porque pra tudo tem um jeito... E a gente sabe ser criativo para isso!

Por anos e anos a fio mantivemos nossos blogs de "mulher para mulher" no Blogger.com.br da Globo, mas acabei com minha assinatura lá - conforme escrevi no último post dos blogs. Cheguei a parar de usar minha conta da Globo e seguir pagando os R$19,90 da assinatura mensal por alguns anos somente para poder cuidar do Parto Humanizado, do XôEpisio e do Mulheres de Peito quando dava... Já foi. Acabou.

E como agora não tenho mais como cuidar deles (O Blogger.com.br não é "democrático" - a gente só loga nele com a conta da Globo!), e ainda me vejo na vontade de de vez em quando publicar os textos interessantes que encontro sobre Parto, Humanização do Nascimento, Episiotomia, Amamentação e tudo o mais que tem a ver com esse Universo Feminino, começo essa nova fase aqui... Parto Humanizado B - o PLANO B do antigo blog Parto Humanizado.

Espero que esse aqui seja tão útil quanto o outro!

Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário: